Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Jacadi Mademoiselle Jacadi Feminino

Jacadi Mademoiselle Jacadi Feminino

Jacadi Mademoiselle Jacadi Feminino Imagens

Jacadi Mademoiselle de Jacadi é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Laranja e Nectarina as notas de coração são Madressilva e Rosa as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Laranja Nectarina

Madressilva Rosa

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jacadi Mademoiselle by Jacadi.

Jacadi Mademoiselle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jacadi Jacadi Mademoiselle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jacadi Jacadi Mademoiselle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jacadi Mademoiselle de Jacadi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jacadi Mademoiselle de Jacadi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Incandessence Love Passport Rosy Sky Hermes Hermessence Osmanthe Yunnan Candie`s Candie`s Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2009 Comptoir Sud Pacifique Princesse Muskat Victoria`s Secret Delicate Petals Mexx XX by Mexx Mysterious Van Gils Tendenza Revlon Pink Happiness Little Secrets Jeanne Arthes Boum Catch Me Rance 1795 Helene