Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Pastel Mysteria JAFRA Feminino

Pastel Mysteria JAFRA Feminino

Pastel Mysteria de JAFRA é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. A fragrância contém Peônia, Vitória Régia, Frésia, Almíscar e Cedro.

Peônia Vitória Régia Frésia Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pastel Mysteria by JAFRA.

Pastel Mysteria Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JAFRA Pastel Mysteria fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JAFRA Pastel Mysteria, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pastel Mysteria de JAFRA. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pastel Mysteria de JAFRA representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden 5th Avenue After Five Carolina Herrera Carolina Balenciaga Prelude ID Parfums Rose Divine Yves Saint Laurent Elle Bijan Bijan Nude Byredo Rose Noir Avon Bond Girl 007 Parfums DelRae Panache Lulu Beauty Gigi ID Parfums Ame Toscane Fantaisie Baroque Jeanne Arthes CO2 Pour Femme