Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Pastel Mysteria JAFRA Feminino

Pastel Mysteria JAFRA Feminino

Pastel Mysteria de JAFRA é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. A fragrância contém Peônia, Vitória Régia, Frésia, Almíscar e Cedro.

Peônia Vitória Régia Frésia Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pastel Mysteria by JAFRA.

Pastel Mysteria Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JAFRA Pastel Mysteria fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JAFRA Pastel Mysteria, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pastel Mysteria de JAFRA. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pastel Mysteria de JAFRA representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Agent Provocateur Agent Provocateur Shiseido Zen The Body Shop Rougeberry Arrogance Arrogance Poudre Pour Femme Avon Spotlight MDCI Parfums Rose de Siwa O Boticario Accordes Berkeley Square Rose Petal Antonia`s Flowers Tiempe Passate Annayake Annayake Pour Elle Light Dana Tabu Forbidden Pierre Guillaume Naiviris