Designers » I-K » Floral « Grupos

Pastel JAFRA Feminino

Pastel JAFRA Feminino

sabonete

Pastel de JAFRA é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Jasmim, Flor de Laranjeira e Almíscar.

Jasmim Flor de Laranjeira Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pastel by JAFRA.

Pastel Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JAFRA Pastel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JAFRA Pastel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pastel de JAFRA. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pastel de JAFRA representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Carolina Herrera Carolina Herrera Salvador Dali Daliflor Givenchy Very Irresistible Sensual Montana Suggestion Eau Cuivree Charles of the Ritz Enjoli Fragonard Billet Doux Demeter Fragrance White Bouquet Il Profvmo Multiflor Line Songe de Tulipe Demeter Fragrance Funeral Home Orla Kiely Orla Kiely Le Labo Bouquet Blanc