Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Jande Original JAFRA Feminino

Jande Original JAFRA Feminino

tuberosa

Jande Original de JAFRA é um perfume Oriental Floral Feminino. Jande Original foi lançado durante a década de 1980's. A fragrância contém Tuberosa, Patchouli ou Oriza e Musgo de Carvalho.

Tuberosa Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jande Original by JAFRA.

Jande Original Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JAFRA Jande Original fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JAFRA Jande Original, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jande Original de JAFRA. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jande Original de JAFRA representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Apres l'Ondee Calvin Klein Truth Lush Enrico Coveri Enrico Coveri Paillettes 3 NafNaf Une Touche de Naf Naf Bijan Bijan With a Twist Aubusson Perle d`Aubusson Fred Hayman Touch Ayala Moriel The Purple Dress Tesori d`Oriente Orchidea della Cina Histoires de Parfums Tubereuse 2 Virginale Alta Moda Midnight Dreams Six Scents Six Scents Series Three 2 Mary Katrantzou: Trompe L'Oleil