Designers » I-K » Floral « Grupos

Jande JAFRA Feminino

Jande JAFRA Feminino

Jande de JAFRA é um perfume Floral Feminino. Jande foi lançado em 2013. A fragrância contém Orquídea.

Orquídea

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jande by JAFRA.

Jande Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JAFRA Jande fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JAFRA Jande, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jande de JAFRA. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jande de JAFRA representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Rose Absolue Nina Ricci L'Air du Temps Colombes Couleur Jil Sander Style Summer L`Occitane en Provence Eau de la Recolte Bleue The Body Shop Mandarin Orchid Guerlain Aqua Allegoria Tiare Mimosa Yves Saint Laurent Elle Shocking DSH Perfumes American Beauty (Rose No. 1) O Boticario Floratta in Blue Cliff Richard Summer Holiday Monotheme Fine Fragrances Venezia Frangipane delle Maldive Mary-Kate and Ashley Olsen L.A. Style