Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Jafra Blends Violet & Pomegranate JAFRA Feminino

Jafra Blends Violet & Pomegranate JAFRA Feminino

Jafra Blends Violet & Pomegranate de JAFRA é um perfume Floral Frutado Feminino. Jafra Blends Violet & Pomegranate foi lançado em 2015. A nota de topo é Romã a nota de coração é Violeta as notas de fundo são Âmbar e Sândalo

Romã

Violeta

Âmbar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jafra Blends Violet & Pomegranate by JAFRA.

Jafra Blends Violet & Pomegranate Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JAFRA Jafra Blends Violet & Pomegranate fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JAFRA Jafra Blends Violet & Pomegranate, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jafra Blends Violet & Pomegranate de JAFRA. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jafra Blends Violet & Pomegranate de JAFRA representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Colours of Love Sonia Rykiel Rykiel Rose Versace Versus Time For Pleasure Esprit Connect for Us Estée Lauder Beautiful Summer Fun 2008 Lancome Aroma Sun Gilles Cantuel Flowers Victoria`s Secret Love Rocks Rasasi Cherish Floris Madonna of the Almonds Fresh Memoirs of a Geisha Oscar de la Renta Oscar Tropical