Designers » I-K » Floral « Grupos

Jafra Blends Sea Salt & Rose Petals JAFRA Feminino

Jafra Blends Sea Salt & Rose Petals JAFRA Feminino

Jafra Blends Sea Salt & Rose Petals de JAFRA é um perfume Floral Feminino. Jafra Blends Sea Salt & Rose Petals foi lançado em 2015. A nota de topo é Notas verdes a nota de coração é Rosa a nota de fundo éNotas amadeiradas

Notas verdes

Rosa

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jafra Blends Sea Salt & Rose Petals by JAFRA.

Jafra Blends Sea Salt & Rose Petals Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JAFRA Jafra Blends Sea Salt & Rose Petals fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JAFRA Jafra Blends Sea Salt & Rose Petals, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jafra Blends Sea Salt & Rose Petals de JAFRA. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jafra Blends Sea Salt & Rose Petals de JAFRA representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Beautiful L`Occitane en Provence Eau du Val (Magnolia) Mariah Carey Forever Gale Hayman So Delicious Women Maitre Parfumeur et Gantier Fleur des Comores Givenchy Dance with Givenchy Liz Claiborne Lucky You Faith Hill True Pacifica California Star Jasmine Vivienne Westwood Naughty Alice L`Erbolario Frutto della Passione Florascent 1er Mai