Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Jafra Blends Blackberry, Juniper & Magnolia JAFRA Feminino

Jafra Blends Blackberry, Juniper & Magnolia JAFRA Feminino

Jafra Blends Blackberry, Juniper & Magnolia de JAFRA é um perfume Floral Frutado Feminino. Jafra Blends Blackberry, Juniper & Magnolia foi lançado em 2015. A fragrância contém Amora, Junípero ou zimbro e Magnólia.

Amora Junípero ou zimbro Magnólia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jafra Blends Blackberry, Juniper & Magnolia by JAFRA.

Jafra Blends Blackberry, Juniper & Magnolia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JAFRA Jafra Blends Blackberry, Juniper & Magnolia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JAFRA Jafra Blends Blackberry, Juniper & Magnolia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jafra Blends Blackberry, Juniper & Magnolia de JAFRA. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jafra Blends Blackberry, Juniper & Magnolia de JAFRA representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tommy Bahama Tommy Bahama Very Cool Christian Lacroix Eau Florale Bleue Lulu Castagnette Luluforever Pink Room Parfum No 1 Boadicea the Victorious Pure Voluspa Pink Fatale Donna Karan DKNY Women Summer 2010 Kate Spade Twirl Fiorucci Pin Up I M Funny Bebe Sheer Oriflame The Babes Crazy Kiwi Mauboussin Mauboussin Pour Elle