Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Jafra Blends Blackberry, Juniper & Magnolia JAFRA Feminino

Jafra Blends Blackberry, Juniper & Magnolia JAFRA Feminino

Jafra Blends Blackberry, Juniper & Magnolia de JAFRA é um perfume Floral Frutado Feminino. Jafra Blends Blackberry, Juniper & Magnolia foi lançado em 2015. A fragrância contém Amora, Junípero ou zimbro e Magnólia.

Amora Junípero ou zimbro Magnólia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jafra Blends Blackberry, Juniper & Magnolia by JAFRA.

Jafra Blends Blackberry, Juniper & Magnolia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JAFRA Jafra Blends Blackberry, Juniper & Magnolia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JAFRA Jafra Blends Blackberry, Juniper & Magnolia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jafra Blends Blackberry, Juniper & Magnolia de JAFRA. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jafra Blends Blackberry, Juniper & Magnolia de JAFRA representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paris Hilton Just Me Montana Parfum d`Elle 2 Yves Saint Laurent Elle Summer Fragrance 2008 Escada Chiffon Sorbet Novae Plus Violet Miss Caty Cat Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Intense s.Oliver Casual Women Esprit Groovy Life by Esprit Summer Edition Woman Pacsun Kirra Yellow S. Cute Les poupées Love Kyoto HIROKO Playboy Play It Lovely Zara Zara Femme