Designers » I-K » Floral Aquático « Grupos

Eau D`Aromes Ozone JAFRA Feminino

Eau D`Aromes Ozone JAFRA Feminino

ozono

Eau D`Aromes Ozone de JAFRA é um perfume Floral Aquático Feminino. As notas de topo são Tangerina, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Melancia as notas de coração são Peônia, Jasmim, Lilás, Pêssego e Lótus as notas de fundo são Cedro, Sândalo e Almíscar

Tangerina Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Melancia

Peônia Jasmim Lilás Pêssego Lótus

Cedro Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau D`Aromes Ozone by JAFRA.

Eau D`Aromes Ozone Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JAFRA Eau D`Aromes Ozone fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JAFRA Eau D`Aromes Ozone, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau D`Aromes Ozone de JAFRA. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau D`Aromes Ozone de JAFRA representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Lancome O Oui! Cindy Crawford Waterfalls Yves Rocher Ming Shu Issey Miyake L`Eau d`Issey Reflection In A Drop Matthew Williamson Lotus Issey Miyake L`Eau d`Issey Extract Edition Shiro Kuramata Mistral South Seas Antonia`s Flowers Sogni del Mare Antonio Puig Thais Daisy Fuentes Dianoche Ocean Romane Jet 365 Island Holiday Pierre Cardin Bleu Marine Pour Elle