Designers » I-K » Floral Aquático « Grupos

Eau D`Aromes Ozone JAFRA Feminino

Eau D`Aromes Ozone JAFRA Feminino

ozono

Eau D`Aromes Ozone de JAFRA é um perfume Floral Aquático Feminino. As notas de topo são Tangerina, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Melancia as notas de coração são Peônia, Jasmim, Lilás, Pêssego e Lótus as notas de fundo são Cedro, Sândalo e Almíscar

Tangerina Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Melancia

Peônia Jasmim Lilás Pêssego Lótus

Cedro Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau D`Aromes Ozone by JAFRA.

Eau D`Aromes Ozone Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JAFRA Eau D`Aromes Ozone fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JAFRA Eau D`Aromes Ozone, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau D`Aromes Ozone de JAFRA. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau D`Aromes Ozone de JAFRA representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Courreges Courreges in Blue Gabriela Sabatini Ocean Sun Germaine Monteil L`Eau De Monteil Celine Dion Chic DSQUARED² She Wood Crystal Creek Wood Susanne Lang Sula Lily Lotus Bath and Body Works Rainkissed Leaves Ebba Los Angeles Miss Marisa Ebba Los Angeles Miss Marisa Nuit Ebba Los Angeles Miss Marisa Marine Kristen Michele Notes Fraiches Oriflame Eclipse