Designers » I-K » Floral « Grupos

Eau D`Aromes JAFRA Feminino

Eau D`Aromes JAFRA Feminino

Eau D`Aromes de JAFRA é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Cítricos e Notas florais.

Cítricos Notas florais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau D`Aromes by JAFRA.

Eau D`Aromes Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JAFRA Eau D`Aromes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JAFRA Eau D`Aromes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau D`Aromes de JAFRA. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau D`Aromes de JAFRA representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Van Cleef & Arpels Murmure Christian Dior I Love Dior Oriflame Divine Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer 2008 Norell Norell Memo Paris Voyages Naturels - Orange Blossom From Italy Kai Kai Carla Bulgaria Roses Beauty Carla Yosh White Flowers 1.41 Roberto Capucci Ballade a Venise Daisy Fuentes Dianoche Love Tiens Trench