Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Adorisse Pure Gold JAFRA Feminino

Adorisse Pure Gold JAFRA Feminino

Adorisse Pure Gold de JAFRA é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Tangerina, Pêssego e Notas florais.

Tangerina Pêssego Notas florais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Adorisse Pure Gold by JAFRA.

Adorisse Pure Gold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JAFRA Adorisse Pure Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JAFRA Adorisse Pure Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Adorisse Pure Gold de JAFRA. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Adorisse Pure Gold de JAFRA representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Noa Perle Hugo Boss Essence de Femme Esprit Esprit Collection Roxy Roxy Harvey Prince Ageless Lancome Tresor Sheer Fragrance Franck Olivier Eau de Passion Women S. Cute Q. Panda O Boticario Floratta in Rose Arno Sorel It Is Pinky Strange Invisible Perfumes Tropical Vial Vera Wang Preppy Princess