Designers » I-K » Floral « Grupos

Adorisse JAFRA Feminino

Adorisse JAFRA Feminino

Adorisse de JAFRA é um perfume Floral Feminino. Adorisse foi lançado em 1996. A fragrância contém Tangerina, Rosa e Âmbar.

Tangerina Rosa Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Adorisse by JAFRA.

Adorisse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JAFRA Adorisse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JAFRA Adorisse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Adorisse de JAFRA. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Adorisse de JAFRA representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Stella McCartney Stella Rose Absolute Avon Shine Elizabeth Taylor Sparkling White Diamonds Sergio Tacchini Stile Donna Max Mara Max Mara Gold Touch Carven Madame de Carven Issey Miyake L`Eau d`Issey Une Goutte de Nuage Fragrances of Ireland Connemara Pierre Guillaume PG15 Ilang Ivohibe Perry Ellis Perry Black for Her Christian Tortu Christian Tortu Eau de Toilette Loriblu Sensual Seduction Woman