Designers » I-K » Amadeirado Especiado « Grupos

J. Casanova pour Homme J. Casanova Masculino

J. Casanova pour Homme J. Casanova Masculino

J. Casanova pour Homme de J. Casanova é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. J. Casanova pour Homme foi lançado em 1981. A fragrância contém Notas verdes, Notas amadeiradas, Especiarias e Notas orientais.

Notas verdes Notas amadeiradas Especiarias Notas orientais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J. Casanova pour Homme by J. Casanova.

J. Casanova pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre J. Casanova J. Casanova pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre J. Casanova J. Casanova pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J. Casanova pour Homme de J. Casanova. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J. Casanova pour Homme de J. Casanova representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Azzaro Visit For Men Krizia Krizia Esteban Tonka L`Erbolario China Andy Warhol Pop pour Homme Faconnable Faconnable Stripe Replay Replay Intense for Him Diptyque Vinaigre de Toilette D.S. & Durga Barbados Basile Basile Young Uomo Bath and Body Works Riceflower & Shea La Bouquetiere L'Aristocrate