Designers » I-K » Amadeirado « Grupos

L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer Issey Miyake Masculino

L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer Issey Miyake Masculino

herbal

L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer de Issey Miyake é um perfume Amadeirado Masculino. L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer foi lançado em 2004. A fragrância contém Noz-moscada, Coentro, Cipreste, Sândalo, Lírio, Tangerina, Almíscar, Yuzu, Lúcia-lima, Sálvia, Vetiver, Gerânio Bourbon, Tabaco e Açafrão.

Noz-moscada Coentro Cipreste Sândalo Lírio Tangerina Almíscar Yuzu Lúcia-lima Sálvia Vetiver Gerânio Bourbon Tabaco Açafrão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer by Issey Miyake.

L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Issey Miyake L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Issey Miyake L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer de Issey Miyake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer de Issey Miyake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Versace Green Jeans Jean-Louis Scherrer S de Scherrer Homme Comme des Garcons Hinoki Kenneth Cole Signature Ralph Lauren Polo Modern Reserve Raphael Replique Zara Vetiver Sonoma Scent Studio Champagne de Bois DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Alexa Lixfeld 002 Givenchy Pi Neo 2010 Ortigia Sicilia Sandalo