Designers » F-H » Aromático Verde « Grupos

Hugo Extreme Hugo Boss Masculino

Hugo Extreme  Hugo Boss Masculino

tive: 2 quero: 3

herbal
Hugo Extreme  Hugo Boss Masculino Imagens Hugo Extreme  Hugo Boss Masculino Imagens Hugo Extreme  Hugo Boss Masculino Imagens

Hugo Extreme de Hugo Boss é um perfume Aromático Verde Masculino. Esta é uma nova fragrância. Hugo Extreme foi lançado em 2016. A nota de topo é Maçã verde as notas de coração são Gerânio, Lavanda e Sálvia as notas de fundo são Cedro e Bálsamo de abeto

Maçã verde

Gerânio Lavanda Sálvia

Cedro Bálsamo de abeto

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hugo Extreme by Hugo Boss.

Hugo Extreme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hugo Boss Hugo Extreme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hugo Boss Hugo Extreme , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hugo Extreme de Hugo Boss. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hugo Extreme de Hugo Boss representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme III L`Artisan Parfumeur L'Eau de L'Artisan Lorenzo Villoresi Yerbamate Jardin de France Tabac Opus Oils Absintheo Hugo Boss Hugo by Karim Rashid Creed Chevrefeuille Aftelier Trevert Demeter Fragrance New Zealand James Heeley Figuier Miller et Bertaux Green, Green, Green and... Green Smell Bent Saddle Warmer