Designers » F-H » Aromático Fougére « Grupos

Evviva Hilde Soliani Compartilhável

Evviva Hilde Soliani Compartilhável

marinho

Evviva de Hilde Soliani é um perfume Aromático Fougére Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Evviva foi lançado em 2017. O perfumista que assina esta fragrância é Hilde Soliani As notas de topo são Chá e Ardósia as notas de coração são Notas oceânicas e Notas Solares as notas de fundo são Especiarias aromáticas e Notas aquosas

Chá Ardósia

Notas oceânicas Notas Solares

Especiarias aromáticas Notas aquosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Evviva by Hilde Soliani.

Evviva Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hilde Soliani Evviva fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hilde Soliani Evviva, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Evviva de Hilde Soliani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Evviva de Hilde Soliani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Ferrari Ferrari Black Calvin Klein CK IN2U for Him Ralph Lauren Polo Blue Avon Avon Essence L`Artisan Parfumeur Fou d`Absinthe Dana Canoe for Men Nobile 1942 Lavanda Nobile Geo. F. Trumper Skye Weil Weil Pour Homme Fred Hayman 273 Rodeo Drive for Men Yves Saint Laurent Rive Gauche Pour Homme Intense Mansfield Georges Feghali Monte Carlo