Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Hermessence Osmanthe Yunnan Hermes Compartilhável

Hermessence Osmanthe Yunnan Hermes Compartilhável

lactonic
ozono
Hermessence Osmanthe Yunnan Hermes Compartilhável Imagens Hermessence Osmanthe Yunnan Hermes Compartilhável Imagens

Hermessence Osmanthe Yunnan de Hermes é um perfume Floral Frutado Compartilhável. Hermessence Osmanthe Yunnan foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena As notas de topo são Laranja e Chá as notas de coração são Osmanthus e Frésia as notas de fundo são Couro e Damasco

Laranja Chá

Osmanthus Frésia

Couro Damasco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hermessence Osmanthe Yunnan by Hermes.

Hermessence Osmanthe Yunnan Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Hermessence Osmanthe Yunnan fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Hermessence Osmanthe Yunnan, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hermessence Osmanthe Yunnan de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hermessence Osmanthe Yunnan de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict 2 Clinique Clinique Happy To Be Versace Jeans Couture Woman Lancetti Etre Femme Avon Make Me Smile Candie`s Candie`s Luxe Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Rose A Saigon Jacques Fath Yin Imperial Voluspa Pink Fatale Coach Coach Poppy Strenesse Strenesse Gabriele Strehle s.Oliver Superior