Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Haute Couture Hanae Mori Feminino

Haute Couture Hanae Mori Feminino

tenho: 1

Haute Couture Hanae Mori Feminino Imagens Haute Couture Hanae Mori Feminino Imagens Haute Couture Hanae Mori Feminino Imagens

Haute Couture de Hanae Mori é um perfume Floral Verde Feminino. Haute Couture foi lançado em 1998. As notas de topo são Coentro, Bergamota e Lírio-do-vale as notas de coração são Jasmim, Tuberosa, Íris, Narciso e Gardênia as notas de fundo são Sândalo, Madeiras preciosas e Almíscar

Coentro Bergamota Lírio-do-vale

Jasmim Tuberosa Íris Narciso Gardênia

Sândalo Madeiras preciosas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Haute Couture by Hanae Mori.

Spirit VIP for Women

Haute Couture Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hanae Mori Haute Couture fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hanae Mori Haute Couture, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Haute Couture de Hanae Mori. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Haute Couture de Hanae Mori representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Yves Rocher Neonatura Elevate Betty Barclay Betty Barclay Women Bond No 9 Andy Warhol Union Square Boucheron Boucheron Eau Legere Weil Sweet Bambou Molinard Rose Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Promise I Boadicea the Victorious Magnificent Bella Bellissima Perfect Day Marbert Energy CB I Hate Perfume M4 A Room With A View Carven Eau Vive