📡 Fragrantica team reporting Esxence live now from Milan, Italy! Click to watch! 📺

Designers » F-H » Oriental « Grupos

Jannet el Firdaus Hamidi Oud & Perfumes Compartilhável

Jannet el Firdaus Hamidi Oud & Perfumes Compartilhável

Jannet el Firdaus de Hamidi Oud & Perfumes é um perfume Oriental Compartilhável. A fragrância contém Âmbar, Almíscar, Rosa e Sândalo.

Âmbar Almíscar Rosa Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jannet el Firdaus by Hamidi Oud & Perfumes.

Jannet el Firdaus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hamidi Oud & Perfumes Jannet el Firdaus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hamidi Oud & Perfumes Jannet el Firdaus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jannet el Firdaus de Hamidi Oud & Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jannet el Firdaus de Hamidi Oud & Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Rochas Byzantine Regina Harris Frankincense - Myrrh - Rose Maroc Avon Surrender Oriflame Precious Eau de Parfum L`Artisan Parfumeur L'Eau d'Ambre Hummer Hummer Guerlain Elixir Charnel Oriental Brulant Paul & Joe Bleu Le Labo Poivre 23 London Serge Lutens Fourreau Noir Michel Germain Sexual Secret Men Rasasi Sadaf