Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Soirée d'Été Héloïse de V. Compartilhável

Soirée d'Été Héloïse de V. Compartilhável

couro
Soirée d'Été Héloïse de V. Compartilhável Imagens

Soirée d'Été de Héloïse de V. é um perfume Floral Frutado Compartilhável. Soirée d'Été foi lançado em 2014. As notas de topo são Toranja, Bergamota e Néroli as notas de coração são Flor de Laranjeira, Couro e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro e Madeira Guaiac

Toranja Bergamota Néroli

Flor de Laranjeira Couro Rosa

Patchouli ou Oriza Cedro Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Soirée d'Été by Héloïse de V..

Soirée d'Été Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Héloïse de V. Soirée d'Été fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Héloïse de V. Soirée d'Été, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Soirée d'Été de Héloïse de V.. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Soirée d'Été de Héloïse de V. representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix Bazar Summer Fragrance New Cartier Delices de Cartier Eau Fruitee Givenchy Very Irresistible Soleil d'Etè NafNaf NafNaf Too... Yves Saint Laurent Vice Versa Miss Sixty Miss Guerlain Insolence Shimmering Edition Tonino Lamborghini Overall Mexx XX Very Nice Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Love Regency Cosmetics Sassique Victoria`s Secret Delicate Petals