Designers » F-H » Oriental Baunilha « Grupos

Shalimar Ode a la Vanille Guerlain Feminino

Shalimar Ode a la Vanille Guerlain Feminino

Shalimar Ode a la Vanille Guerlain Feminino Imagens

Shalimar Ode a la Vanille de Guerlain é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Shalimar Ode a la Vanille foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser A fragrância contém Baunilha, Resina e Especiarias.

Baunilha Resina Especiarias

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shalimar Ode a la Vanille by Guerlain.

Shalimar Ode a la Vanille Resenhas de fragrâncias

Jully
Jully

Incenso, cremoso, docinho, atalcado com um fundo quente.
Me derreti toda provando essa delícia! Não sei mais como viver sem.
E ainda moro num lugar quente pra dedéu!
Mas agora eu quero ele demais, e não sei desquerer..

Blimunda
Blimunda

Finalmente uma versão de Shalimar para todos nós que gostamos dos perfumes "comestíveis". O caratere do Shalimar original ainda fica aqui, com a única diferença que aquele é mais moderno, não tão vintage. Tem menas especiarias e mais notas doces en vez deles.

Longa duração!

A proposta por todos que acham Shalimar demais intenso e vintage.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Shalimar Ode a la Vanille fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Shalimar Ode a la Vanille, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shalimar Ode a la Vanille de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shalimar Ode a la Vanille de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Eau de Shalimar Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Guerlain Terracotta Le Parfum Cartier La Panthere Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Guerlain Shalimar Christian Dior Poison Burberry The Beat Mugler Angel Eau Sucree Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Guerlain Idylle Yves Saint Laurent Black Opium Yves Saint Laurent Yvresse (Champagne) Natura Water Bath Rara Priprioca Kenzo 5:40 PM in Madagascar Cartier Eau de Cartier Michael Kors Michael Donna Karan DKNY Delicious Night Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Mugler Alien Eau Extraordinaire