Designers » F-H » Floral Aldeídico « Grupos

Ode Guerlain Feminino

Ode Guerlain Feminino

aldeídico
Ode Guerlain Feminino Imagens Ode Guerlain Feminino Imagens

Ode de Guerlain é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Ode foi lançado em 1955. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Guerlain A fragrância contém Aldeídos, Jasmim, Rosa, Íris, Sândalo e Almíscar.

Aldeídos Jasmim Rosa Íris Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ode by Guerlain.

Ode Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Ode fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Ode, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ode de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ode de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Gianfranco Ferre Ferre by Ferre Kusado Sensu The Body Shop Japanese Musk Perfume Oil Cartier So Pretty Eau Fruitee Max Factor Le Jardin d`Amour Molyneux Gauloise Lancome Climat Chanel Les Exclusifs de Chanel No 22 Tonatto Profumi Flor D'Arancio Novaya Zarya Or des Scythes Long Lost Perfume Sortilege Gianfranco Ferre Ferre