Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Habit de Metal Guerlain Masculino

Habit de Metal Guerlain Masculino

Habit de Metal de Guerlain é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Laranja, Tangerina, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Especiarias e Notas amadeiradas as notas de fundo são Couro, Âmbar, Benjoin e Baunilha

Laranja Tangerina Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Especiarias Notas amadeiradas

Couro Âmbar Benjoin Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Habit de Metal by Guerlain.

Habit de Metal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Habit de Metal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Habit de Metal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Habit de Metal de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Habit de Metal de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Salvatore Ferragamo Incanto Valentino V pour Homme Chopard Chopard pour Homme Annick Goutal Musc Nomade Pierre Guillaume PG10 Aomassai Annick Goutal Sables Jacques Fath Fath Pour L`Homme Mugler Alien Liqueur de Parfum DSH Perfumes Vintage Patchouly D.S. & Durga Smoked Amber Lubin Itasca SoOud Burqua