📡 Fragrantica team reporting Esxence live now from Milan, Italy! Click to watch! 📺

Designers » F-H » Oriental « Grupos

Eau de Lit Guerlain Feminino

Eau de Lit Guerlain Feminino

especiado suave
herbal
Eau de Lit Guerlain Feminino Imagens

Eau de Lit de Guerlain é um perfume Oriental Feminino. Eau de Lit foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Coentro, Baunilha, Anis estrelado, Sálvia, Néroli, Bergamota e Almíscar branco.

Coentro Baunilha Anis estrelado Sálvia Néroli Bergamota Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Lit by Guerlain.

Eau de Lit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Eau de Lit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Eau de Lit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Lit de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Lit de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Antonio Banderas Spirit for Men Krizia Krazy Krizia Benetton Colors de Benetton L`Artisan Parfumeur L'Eau d'Ambre Bath and Body Works Exotic Coconut Il Profvmo Ambre d Or Salvador Dali Dalimania Legendary Fragrances Treasure Island Stephanie de Saint-Aignan Berberiades Aramis JHL Bond No 9 Harrods Swarovski Limited Edition Boadicea the Victorious Explorer