Designers » F-H » Couro « Grupos

Cuir Beluga Guerlain Compartilhável

Cuir Beluga Guerlain Compartilhável

couro
Cuir Beluga Guerlain Compartilhável Imagens

Cuir Beluga de Guerlain é um perfume Couro Compartilhável. Cuir Beluga foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge As notas de topo são Aldeídos e Tangerina as notas de coração são Patchouli ou Oriza e Immortelle as notas de fundo são Baunilha, Âmbar, Camurça e Heliotrópio

Aldeídos Tangerina

Patchouli ou Oriza Immortelle

Baunilha Âmbar Camurça Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cuir Beluga by Guerlain.

Vanille

Cuir Beluga Resenhas de fragrâncias

gividalett
gividalett

este perfume é uma obra prima com certeza. muito sofisticado e ao mesmo tempo aconchegante, couro macio e adocicado, perfume redondinho.Eu sinto nele um pouco de maquiagem que sinto nos perfumes que contém íris, talvez seja Heliotrópio?não sei. Ele é um perfume intimista porém a fixação é excelente.

2017
Gleidson Santos
Gleidson Santos

Cuir Beluga,sem sombra de dúvida exala elegância,uma sensação aconchegante,de conforto.
Sua saida cítrica em meu nariz dura segundos,então surge o couro que me remete a uma carteira de couro nova,uma jaqueta nova. Junto com a cremosidade da baunilha com o âmbar,que me da a sensação de estar em meio a uma nuvem aveludada.
Sou contra a ideia de perfumes certos,para ocasiões x. Mas esse aqui com certeza voce irá ser mais seletivo,sobre onde e quando usar!
Obra prima ao meu gosto.

Ártemis
Ártemis

Este perfume está entre os meus favoritos da linha exclusiva da Guerlain. Achei sofisticado e elegantíssimo! Abre levemente doce, com notas de baunilha e bergamota. Na evolução ele fica um floral ambarado diferente (talvez a nota de perpétua?não me lembro direito do cheiro desta flor...), especiado e bem sofisticado.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Cuir Beluga fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Cuir Beluga, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cuir Beluga de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cuir Beluga de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Tonka Imperiale Guerlain Elixir Charnel Gourmand Coquin Serge Lutens Chergui Serge Lutens Un Bois Vanille Viktor&Rolf Flowerbomb Guerlain Idylle Mona di Orio Vanille Guerlain Guerlain Le Parfum du 68 Christian Dior Dolce Vita Amouage Reflection Man Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Annick Goutal Petite Cherie Tom Ford Tuscan Leather Mugler The Taste of Fragrance Angel Christian Dior Dior Homme Parfum Guerlain Insolence Guerlain La Petite Robe Noir Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Creed Aventus Tom Ford Tobacco Vanille