Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

ozono
canela
tabaco
Gucci Pour Homme II Gucci Masculino Vídeos
Gucci Pour Homme II Gucci Masculino Imagens Gucci Pour Homme II Gucci Masculino Imagens Gucci Pour Homme II Gucci Masculino Imagens

Gucci Pour Homme II de Gucci é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Gucci Pour Homme II foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Karine Dubreuil As notas de topo são Folha de violeta e Bergamota as notas de coração são Canela, Pimenta Malagueta e Chá preto as notas de fundo são Oliveira, Almíscar, Folha de Tabaco e Mirra

Folha de violeta Bergamota

Canela Pimenta Malagueta Chá preto

Oliveira Almíscar Folha de Tabaco Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gucci Pour Homme II by Gucci.

Gucci Pour Homme II Resenhas de fragrâncias

Roberval O Ladrão de Choc
Roberval O Ladrão de Choc

Não gosto de fazer resenha sobre perfume que não tenho, mas após testar esse por mais de 10 vezes ao longo de dois meses, vou deixar minha impressão.

Primeiro o frasco é muito bonito e a cor do perfume me remete ao céu claro, um azul de paz e tranquilidade, com uma tampa de madeira clara, muito bonita.

Porém, o perfume em si é horrível. Se a Gucci tentou aqui criar um perfume fresco, para se usar no dia a dia, ela errou e errou feio. Existem inúmeros perfumes frescos melhores que esse aqui. Se tentou fazer algo marcante, emblemático como Gucci Pour Homme I, errou mais feio ainda, porque isso não chega nem aos pés da majestade que é Gucci Pour Homme I, com seu cheiro amadeirado, especiado, que lembra um velho whisky esquecido envelhecendo num antigo barril de carvalho.

Gucci Pour Homme II tem um acorde de chá preto com um vibe especiada pela canela, que perdura durante todo o tempo de vida da fragrância. Talvez eu não goste tanto dessa vibe de chá em perfumes, o que convenhamos nos testes que fiz, para todas as pessoas que mostrei o perfume, nenhuma gostou, no máximo dizendo que é um cheiro de chá matte.

Talvez seja exagerado resumir esse perfume a cheiro de chá matte, mas para quem não conhece o perfume é mais fácil associar com algo similar para ter uma idéia da fragrância.

Projeção: é suave, mas não é tão rente a pele assim. Uma pessoa próxima vai sentí-lo perfeitamente entre uma a duas horas.
Rastro: pequeno
Fixação: dependendo do clima, umas 6 horas tranquilamente.
Aroma: Chá preto especiado com canela, fica uma vibe de chá matte.
Similares: Não me remete a nenhum outro perfume conhecido, ele tem sua personalidade própria.

Compra no escuro? Pelo preço cobrado não vale a pena de forma alguma. Não acho que todas pessoas ficarão felizes de saírem cheirando a chá matte, então não recomendo comprar esse perfume sem conhecer. Teste bem antes para ver se ocorre um casamento com o seu gosto.

2017
gamapol
gamapol

Wow... não sei qual abertura é a mais espetacular, dentre as fragrâncias da minha coleção: se a do Gucci II ou a do Roadster. Aroma divino, doce, envolvente. Minha namorada fica cheirando o meu cangote quando "visto" ele. rs rs rs.
Lamentavelmente, foi descontinuado, mas meu frasco ainda está em 80%, quase cheio. Pessoal reclama da projeção e da longevidade, mas como é um dos preferidos da namorada, uso Gucci II para saídas ao barzinho, restaurante , etc, que costumam durar, em média, 3 horas. Para mim é o suficiente. Quando quero um perfume para o dia todo, uso outros, mais apropriados.

Marcos Wilson
Marcos Wilson

Cheirinho de canela com chá.. oh meu deus, que perfume lindo! comprem meus amores, antes que se torne relíquia.

AROMA: 10
Fixação: 8
Projeção: 7 (intimísta)

PS: Minha namorada ama esse perfume em mim.. Marca nossos encontros em parques. HHAHAHAHA recomendadísmo.

RRF
RRF

Cheiro (fino) fresco de verão, de camisa clara, shorts jeans à beira mar, alguém sabe onde encontrar aqui no brasil ? (Site ou loja física) ? perfume pra quem tem bom gosto no verão.

ifthomaz
ifthomaz

Esse perfume é uma obra prima. É literalmente um chã da manhã, temperado com canela, uma das minhas notas favoritas. É impressionante a sensação que esse perfume me passa, de leveza, bem estar, sofisticação e conforto. Tem um aroma refinado, único, fantástico. Realmente sua fixação e projeção são de moderada a baixa, porém acho que se encaixam no que ele se propõe, encontros, passar uma noite especial com sua parceira, sentar para ler um livro em uma livraria, entre outras. É um dos meus favoritos.

giani zalenski
giani zalenski

Sou suspeito para resenhar essa fragrância pois simplesmente adoro. A saída é apimentada,verde e fresca com um delicioso aroma de chá preto, bergamota e folhas de violeta, que se mistura a pimenta e canela. Uma mistura perfeita e harmoniosa. O toque oriental da Mirra (quente, apimentado e amargo, com notas esfumaçadas e almiscaradas) e oliveira deixam a fragrância ainda mais sedutora. O fundo tem um couro leve que se mistura muito bem ao tabaco (nada que incomode) . A composição é uma poesia, quase espiritual. Recomendo!

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Esta resenha é destinada aos Convidados On Line, que são sempre em número superior ao dos Membros. São pessoas que, como eu, procuram informação sobre um determinado perfume. Logo, por favor, você Membro, não leia, não clique, não faça coisa alguma.Pode ser útil aos outros. O objetivo é formar um banco de dados.

Quem gosta do Chanel Egoiste e do Bulgari pH Soir vai gosta do Gucci pH II. Lembra muito a abertura do Egoiste, amadeirado, e sem a rosa característica do Chanel, e conta com a nota de chá presente nos perfumes da Bulgari. Quase não sinto a pimenta, mas a folha de violeta e a canela conferem um adocicado agradável, intensificado na base pela mirra. A fragrância lembra os velhos e bons tempos da Gucci: masculinidade com classe e refinamento, mesmo nest GPH II, que apresenta uma proposta mais esportiva, contrapondo-se, assim, ao celebrado Gucci pour Homme, o primeiro. Mesmo sob transpiração do "inverno" nordestino, GPH II não é um perfume desses que gritam seu nome logo na entrada. Ele se impõe no silêncio, suavemente, deixando uma sensação de bem estar e limpeza, quase angelical, como a cor do seu líquido. Só que neste caso, o anjo tem sexo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gucci Gucci Pour Homme II fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gucci Gucci Pour Homme II, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gucci Pour Homme II de Gucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gucci Pour Homme II de Gucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Encre Noire Chanel Allure Homme Edition Blanche Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Hermes Terre d'Hermes Gucci Gucci pour Homme Mugler A*Men Pure Malt Christian Dior Dior Homme Intense Viktor&Rolf Spicebomb Dolce&Gabbana The One for Men Mugler A*Men Christian Dior Fahrenheit Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Christian Dior Fahrenheit Absolute DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Guerlain Guerlain Homme Yves Saint Laurent M7 Versace Versace Pour Homme Hermes Terre d`Hermes Parfum Chanel Allure Pour Homme