Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Gucci Guilty Absolute Gucci Masculino

Gucci Guilty Absolute Gucci Masculino

couro
Gucci Guilty Absolute Gucci Masculino Imagens Gucci Guilty Absolute Gucci Masculino Imagens Gucci Guilty Absolute Gucci Masculino Imagens

Gucci Guilty Absolute de Gucci é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Gucci Guilty Absolute foi lançado em 2017. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas A nota de topo é Couro as notas de coração são Patchouli ou Oriza e Cipreste as notas de fundo são Notas amadeiradas e Vetiver

Couro

Patchouli ou Oriza Cipreste

Notas amadeiradas Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gucci Guilty Absolute by Gucci.

Gucci Guilty Absolute Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gucci Gucci Guilty Absolute fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gucci Gucci Guilty Absolute, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gucci Guilty Absolute de Gucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gucci Guilty Absolute de Gucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Givenchy Organza Indecence Laura Biagiotti Roma per Uomo Trussardi Trussardi Inside for men Christian Dior Fahrenheit 32 John Varvatos John Varvatos Giorgio Armani Sensi Jewel Yves Rocher Hoggar Zirh Corduroy Avon Bond Girl 007 Forever Prada Prada Intense DSH Perfumes Vetyver Mazzolari Mazzolari