Designers » F-H » Oriental Baunilha « Grupos

White Edition Sweet Vanilla Gritti Compartilhável

caramel
especiado suave
White Edition Sweet Vanilla Gritti Compartilhável Imagens

White Edition Sweet Vanilla de Gritti é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. White Edition Sweet Vanilla foi lançado em 2013. A nota de topo é Algodão-doce a nota de coração é Caramelo a nota de fundo éBaunilha Bourbon

Algodão-doce

Caramelo

Baunilha Bourbon

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Edition Sweet Vanilla by Gritti.

White Edition Sweet Vanilla Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gritti White Edition Sweet Vanilla fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gritti White Edition Sweet Vanilla, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Edition Sweet Vanilla de Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Edition Sweet Vanilla de Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Comptoir Sud Pacifique Vanille Coco Serge Lutens Datura Noir Il Profvmo Chocolat Aquolina Pink Sugar Sensual La Perla Dark Extacy MAC MV3 Parfume de Vanille Cherry Vanilla Parfume de Vanille Strawberry Vanilla Jeanne Arthes Cassandra Blanc Yves Rocher Marron de Noel Esteban Baume Tolu Lush American Cream