Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

tenho: 1

oud
tabaco
Noctem Arabs Gritti Compartilhável Imagens

Noctem Arabs de Gritti é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Noctem Arabs foi lançado em 2014. As notas de topo são Tabaco, Patchouli ou Oriza e Cedro da Virgínia as notas de coração são Agarwood (Oud) e Sândalo as notas de fundo são Almíscar, Mirra e Âmbar

Tabaco Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia

Agarwood (Oud) Sândalo

Almíscar Mirra Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Noctem Arabs by Gritti.

Noctem Arabs Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gritti Noctem Arabs fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gritti Noctem Arabs, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Noctem Arabs de Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Noctem Arabs de Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Kenneth Cole Kenneth Cole New York Women Reminiscence 2000 Ans d'Amour Krizia Moods by Krizia Uomo Comptoir Sud Pacifique Sultan Safran Marc O`Polo Marc O`Polo Midsummer Man Joop! Joop! Femme Les Nereides Oppoponax Tauer Perfumes 07 Vetiver Dance Serge Lutens Bois et Fruits Vegueros Vegueros CB I Hate Perfume Fire From Heaven SoOud Kanz