Designers » F-H » Oriental « Grupos

Loody Gritti Compartilhável

Loody Gritti Compartilhável

Loody Gritti Compartilhável Imagens Loody Gritti Compartilhável Imagens

Loody de Gritti é um perfume Oriental Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Loody foi lançado em 2015. As notas de topo são Damasco, Canela e Cardamomo as notas de coração são Rosa marroquina, Couro e Whiskey as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Madeira Guaiac, Âmbar negro e Almíscar

Damasco Canela Cardamomo

Rosa marroquina Couro Whiskey

Patchouli ou Oriza Madeira Guaiac Âmbar negro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Loody by Gritti.

Loody Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gritti Loody fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gritti Loody, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Loody de Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Loody de Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Celine Celine Oriental Summer Gres Ambre de Cabochard Givenchy Oblique Rewind Guerlain Spiritueuse Double Vanille La Maison de la Vanille Vanille Givree de Antilles Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Sticky Cake Yves Rocher Venise Rochas Mystere Catherine Lara Aral Un des Sens Rasasi Al Oudh Al Mumaiz Jeanne Arthes Sultan Homme Six Scents Six Scents Series Three 6 Ohne Titel: M