Designers » F-H » Floral « Grupos

Doped Tuberose Gritti Feminino

Doped Tuberose Gritti Feminino

tuberosa
Doped Tuberose Gritti Feminino Imagens

Doped Tuberose de Gritti é um perfume Floral Feminino. Doped Tuberose foi lançado em 2014. A fragrância contém Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Lavanda, Tuberosa, Jasmim, Olíbano, Patchouli ou Oriza, Benjoin e Cedro.

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Lavanda Tuberosa Jasmim Olíbano Patchouli ou Oriza Benjoin Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Doped Tuberose by Gritti.

Doped Tuberose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gritti Doped Tuberose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gritti Doped Tuberose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Doped Tuberose de Gritti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Doped Tuberose de Gritti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Noa Fleur Laura Biagiotti Laura Ella Mikao Yujin Star DL & Co Timeless: Yuzu Flower pocket Watch CnR Create Taurus Guerlain Aqua Allegoria Flora Nymphea Alyssa Ashley Fizzy Blue Givenchy Harvest 2009 Very Irresistible Rose Centifolia Caswell Massey Gardenia Les Nez Manoumalia Yardley English Rose Revlon Fleurs de Jontue Iris de Fete