Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Pastel de Cabotine Gres Feminino

Pastel de Cabotine Gres Feminino

Pastel de Cabotine de Gres é um perfume Floral Verde Feminino. Pastel de Cabotine foi lançado em 1996. A fragrância contém Coentro, Frésia, Pêssego, Jasmim, Maçã, Vetiver, Cedro e Rosa.

Coentro Frésia Pêssego Jasmim Maçã Vetiver Cedro Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pastel de Cabotine by Gres.

Pastel de Cabotine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Pastel de Cabotine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Pastel de Cabotine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pastel de Cabotine de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pastel de Cabotine de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Cartier So Pretty Burberry Touch for Women Versace Versace Essence Emotional Alfred Sung Sha Bath and Body Works Cucumber Melon Bath and Body Works Sea Island Cotton Chanel Une Fleur de Chanel Weil Sweet Bambou Avon 50's glam Avon Simple Elements Meadow Dew Skeem Lilac Dandelion Yves Rocher Ode a la Vie