Designers » F-H » Floral « Grupos

My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino

My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino

tive: 1 quero: 1

canela
My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens

My Passion Hommage a Marlene Dietrich de Gres é um perfume Floral Feminino. My Passion Hommage a Marlene Dietrich foi lançado em 2007. My Passion Hommage a Marlene Dietrich foi criado por Jean-Christophe Herault e Sidonie Lancesseur. As notas de topo são Maçã vermelha, Canela e Lírio-do-vale a nota de coração é Flor de Laranjeira as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Almíscar

Maçã vermelha Canela Lírio-do-vale

Flor de Laranjeira

Âmbar Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about My Passion Hommage a Marlene Dietrich by Gres.

My Passion Hommage a Marlene Dietrich Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres My Passion Hommage a Marlene Dietrich fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres My Passion Hommage a Marlene Dietrich, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar My Passion Hommage a Marlene Dietrich de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de My Passion Hommage a Marlene Dietrich de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Forever and Ever Dior Trussardi Trussardi Jeans Aqaba Midnight Sun Il Profvmo Rose Secrète Chantecaille Le Jasmin Bruno Acampora Jasmin M. Micallef Les 4 Saisons: Printemps Elizabeth Taylor Violet Eyes Bronnley Pink Bouquet Skeem Vintage Peony InStyle Sex in The City Kiss Romane Vida Tiger Lily