Designers » F-H » Aromático « Grupos

Goop 2 Goop Compartilhável

Goop 2 Goop Compartilhável

Goop 2 de Goop é um perfume Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Goop 2 foi lançado em 2017. A fragrância contém Perilla ou Shiso, Musgo de Carvalho, Pau Santo, Limão tahiti, Junípero ou zimbro, Vetiver, Patchouli ou Oriza, Limão verdadeiro ou siciliano, Ládano, Gengibre, Sálvia Esclaréia, Trevos, Cominho, Agarwood (Oud) e Vidoeiro.

Perilla ou Shiso Musgo de Carvalho Pau Santo Limão tahiti Junípero ou zimbro Vetiver Patchouli ou Oriza Limão verdadeiro ou siciliano Ládano Gengibre Sálvia Esclaréia Trevos Cominho Agarwood (Oud) Vidoeiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Goop 2 by Goop.

Goop 2 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Goop Goop 2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Goop Goop 2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Goop 2 de Goop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Goop 2 de Goop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Maurer & Wirtz Tabac Sport Perry Ellis 360° for Men Kenneth Cole Kenneth Cole New York Men Mary Kay Velocity Man Aramis New West for Him Fred Hayman Hollywood for Men Hermes Eau de Gentiane Blanche DSH Perfumes Blue-Green: Arnica Roger & Gallet L`Homme Norma Kamali Lavande CB I Hate Perfume Burning Leaves Xerjoff Oroville