Designers » F-H » Oriental « Grupos

Ambre Tigré Givenchy Compartilhável

Ambre Tigré Givenchy Compartilhável

Ambre Tigré Givenchy Compartilhável Imagens Ambre Tigré Givenchy Compartilhável Imagens Ambre Tigré Givenchy Compartilhável Imagens

Ambre Tigré de Givenchy é um perfume Oriental Compartilhável. Ambre Tigré foi lançado em 2014. A fragrância contém Âmbar, Baunilha e Ládano.

Âmbar Baunilha Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre Tigré by Givenchy.

Ambre Tigré Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Ambre Tigré fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Ambre Tigré, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre Tigré de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre Tigré de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Esprit Esprit Horizon Men Montale Ginger Musk Avon Olivier Strelli Betty Barclay Betty Barclay Women No 2 Jovoy Paris Oriental Gai Mattiolo That's Amore! Lui Montale Aoud Collection - Golden Aoud Ramon Molvizar Smart Goldskin Avon Today Tomorrow Always Heart Maitre Parfumeur et Gantier Or des Indes Keiko Mecheri Attar de Roses Acqua Novara odo-res 73