Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Absolutely Givenchy Givenchy Feminino

Absolutely Givenchy Givenchy Feminino

tenho: 1 tive: 10 Meu perfume pessoal: 1

Absolutely Givenchy Givenchy Feminino Imagens

Absolutely Givenchy de Givenchy é um perfume Floral Frutado Feminino. Absolutely Givenchy foi lançado em 2006. A fragrância contém Maracujá, Almíscar, Ervilha de cheiro e Maçã.

Maracujá Almíscar Ervilha de cheiro Maçã

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Absolutely Givenchy by Givenchy.

Absolutely Givenchy Resenhas de fragrâncias

isismazutti
isismazutti

Que saudade desse perfume! Givenchy volta com ele, pelo amor de Deus.
Perfume leve, alegre, feminino, refrescante. A nota de saída que logo sinto é um azedinho do maracujá. Em seguida levemente docinho e fresco.
Muito gostoso! Pena que foi descontinuado :,(

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Absolutely Givenchy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Absolutely Givenchy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Absolutely Givenchy de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Absolutely Givenchy de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Benghal Lancome Tropiques Jacadi Jacadi Fille Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Intense Opus Oils Island Girl: Sugar Island (Caribbean) B Never Too Busy To Be Beautiful Breath of God DL & Co Timeless: Lily of the Valley Pocket Watch L`Artisan Parfumeur Mure Et Musc Extrait de Parfum Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Ripe Raspberry Voluspa Green Datura Renato Balestra Diamante Nero Gianfranco Ferre In The Mood For Love Pure