📡 Fragrantica team reporting Esxence live now from Milan, Italy! Click to watch! 📺

Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Emporio Armani Diamonds Intense Giorgio Armani Feminino

Emporio Armani Diamonds Intense Giorgio Armani Feminino

Emporio Armani Diamonds Intense Giorgio Armani Feminino Imagens

Emporio Armani Diamonds Intense de Giorgio Armani é um perfume Floral Frutado Feminino. Emporio Armani Diamonds Intense foi lançado em 2008. As notas de topo são Framboesa e Lichia as notas de coração são Frésia, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Cedro e Baunilha

Framboesa Lichia

Frésia Rosa Lírio-do-vale

Vetiver Patchouli ou Oriza Cedro Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Emporio Armani Diamonds Intense by Giorgio Armani.

Emporio Armani Diamonds Intense Resenhas de fragrâncias

deniselover
deniselover

idêntico ao Diamonds original, porém, a fixação deste é absurda, um dos melhores perfumes em termos de fixação da minha coleção. À época, paguei um preço excelente na antiga Sack´s, me arrependi de não ter comprado uns 3 logo!
O considero noturno e marcante, não se assemelha em nada aos docinhos e todos os "inhos" da atualidade.

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Emporio Armani Diamonds Intense de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Emporio Armani Diamonds Intense de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Issey Miyake Pleats Please Chloe Chloe Eau de Parfum Burberry Burberry Women Guerlain Insolence Elizabeth Arden Red Door Aura Escada Especially Escada L`Occitane en Provence Miel & Vanille (Honey  & Vanilla) Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Eau de Toilette Givenchy Ange ou Demon Tendre Christian Dior J`Adore L`Or Kenzo Kenzo Amour Florale Pierre Balmain Ivoire Jean Paul Gaultier Classique Eau de Parfum Roberto Cavalli Acqua Giorgio Armani Si Givenchy Ange ou Demon Le Secret Elixir L`Occitane en Provence Cherry Blossom Montblanc Femme de Montblanc Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Calvin Klein Beauty