Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Sauvignonne Ginestet Feminino

Sauvignonne Ginestet Feminino

Sauvignonne Ginestet Feminino Imagens Sauvignonne Ginestet Feminino Imagens Sauvignonne Ginestet Feminino Imagens

Sauvignonne de Ginestet é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Sauvignonne foi lançado em 2008. A fragrância contém Toranja, Notas amadeiradas, Pêssego, Buxo e Uvas.

Toranja Notas amadeiradas Pêssego Buxo Uvas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sauvignonne by Ginestet.

Sauvignonne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ginestet Sauvignonne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ginestet Sauvignonne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sauvignonne de Ginestet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sauvignonne de Ginestet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Azzaro Eau Belle D'Azzaro Escada Escada Sport  Sport Spirit Guerlain Aqua Allegoria Mandarine Basilic Demeter Fragrance Christmas Tree Roccobarocco Gold Jeans Trance Essence Chen Xi First Light of Dawn Creed Royal Ceylan Bogner Bogner Man Classic Summer Edition Frederic Malle Bigarade concentree Xerjoff Fiore d`Ulivo Maitre Parfumeur et Gantier Eau Pour Le Jeune Homme Perfumes Hedoné Eau Mo Pour Gay