Designers » F-H » Oriental « Grupos

Arsenal Red Gilles Cantuel Masculino

Arsenal Red Gilles Cantuel Masculino

Arsenal Red de Gilles Cantuel é um perfume Oriental Masculino. Arsenal Red foi lançado em 1998. A fragrância contém Notas especiadas, Notas amadeiradas, Âmbar e Notas florais.

Notas especiadas Notas amadeiradas Âmbar Notas florais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Arsenal Red by Gilles Cantuel.

Arsenal Red Resenhas de fragrâncias

catinarezi
catinarezi

Acho que é o melhor perfume masculino que já cheirei. Daqueles que vc respira fundo até não caber mais no pulmão de tããão bom. Impossível desgrudar do cangote de quem está usando...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gilles Cantuel Arsenal Red fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gilles Cantuel Arsenal Red, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Arsenal Red de Gilles Cantuel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Arsenal Red de Gilles Cantuel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Regina Harris Frankincense - Myrrh - Rose Maroc Todd Oldham Todd Oldham Boucheron Jeweler Boucheron Edition - Boucheron Eau de Parfum Diptyque Eau Lente By Kilian Love by Kilian Penhaligon`s Artemisia Boadicea the Victorious Explorer Rasasi Oudh al Suifi Henri Bendel Incense & Musk Yves Rocher Vanille Noire SoOud Nur Black Phoenix Alchemy Lab Witchblade