Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Tough Love George Gina & Lucy Feminino

Tough Love George Gina & Lucy Feminino

Tough Love de George Gina & Lucy é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Tough Love foi lançado em 2017. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira e Lírio-do-vale as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Vetiver

Bergamota

Jasmim Flor de Laranjeira Lírio-do-vale

Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tough Love by George Gina & Lucy.

Tough Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre George Gina & Lucy Tough Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre George Gina & Lucy Tough Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tough Love de George Gina & Lucy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tough Love de George Gina & Lucy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain L'Instant de Guerlain Al-Rehab Manarah Princesse Marina De Bourbon Nuit Des Bourbon Bijan Bijan Mona di Orio Carnation Romea D`Ameor The Sovereigns of Egypt Red Pearl Silver Ring CnR Create Libra Ulric de Varens Varens essentiel Musc Provocant Roberta di Camerino Donna R Remy Latour L'Elue Premiere Lush Twilight