Designers » F-H » Amadeirado « Grupos

OM Gap Compartilhável

OM Gap Compartilhável

fumado

OM de Gap é um perfume Amadeirado Compartilhável. OM foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é IFF As notas de topo são Gengibre, Coentro, Lótus, Cedro e Notas verdes as notas de coração são Incenso e Olíbano as notas de fundo são Sândalo, Agarwood (Oud) e Bálsamo do Perú

Gengibre Coentro Lótus Cedro Notas verdes

Incenso Olíbano

Sândalo Agarwood (Oud) Bálsamo do Perú

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about OM by Gap.

OM Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gap OM fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gap OM, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar OM de Gap. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de OM de Gap representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Armand Basi Basi Homme Versace Green Jeans Benetton Cumbia Colors Man Serge Lutens Chene Guerlain Vetiver Jacques Bogart Bogart CityTower Le Prince Jardinier Arboretum Zara Vetiver Le Labo Gaiac 10 Tokyo Susanne Lang Tamboti Wood April Aromatics Prescious Woods Cuba Paris Cuba Black