Designers » F-H » Cítrico « Grupos

Day Gap Compartilhável

Day Gap Compartilhável

Day de Gap é um perfume Cítrico Compartilhável. Day foi lançado em 1994. As notas de topo são Bergamota, Toranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Lavanda, Lírio, Folhas verdes e Rosa as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Almíscar e Notas amadeiradas

Bergamota Toranja Limão verdadeiro ou siciliano

Lavanda Lírio Folhas verdes Rosa

Musgo de Carvalho Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Day by Gap.

Day Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gap Day fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gap Day, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Day de Gap. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Day de Gap representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Parfums Berdoues Viola Odorata Carolina Herrera 212 H2O Anthousa Citrus Sorbet L`Occitane en Provence Citrus Verbena Summer Oriflame Aromabliss Awakening Jo Wood Organics Langa Boadicea the Victorious Refreshing Guerlain Aqua Allegoria Orange Magnifica Lancome O de Lancome Cattier Eau de Matin L`Erbolario Bergamot M. Micallef Pomelos