Designers » F-H » Oriental Baunilha « Grupos

Vanilla Custard Ganache Parfums Compartilhável

Vanilla Custard Ganache Parfums Compartilhável

milky
salty

Vanilla Custard de Ganache Parfums é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Vanilla Custard foi lançado em 2017. O perfumista que assina esta fragrância é Jarekhye Covarrubias A fragrância contém Feijão de Baunilha, Manteiga, Baunilha, Açúcar mascavo, Leite, Chantilly, Sal marinho e Sândalo.

Feijão de Baunilha Manteiga Baunilha Açúcar mascavo Leite Chantilly Sal marinho Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanilla Custard by Ganache Parfums.

Vanilla Custard Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ganache Parfums Vanilla Custard fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ganache Parfums Vanilla Custard, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanilla Custard de Ganache Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanilla Custard de Ganache Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Gabriela Sabatini Devotion Comptoir Sud Pacifique Vanille Pitahaya Trance Essence Genie in a Bottle Reminiscence Si Do IVR Swiss Group Eaudesalpes Vainilla & Fruta (RELAJANTE) Perfumer`s Workshop Samba Kiss Man Ulric de Varens Mini Sexy Ulric de Varens Mini Pink Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 8 Laurence Dumont Vanille Frangipanier Demeter Fragrance Birthday Cake Jeanne Arthes Cassandra Blanc