Designers » F-H » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Tropical Iced Tea Ganache Parfums Compartilhável

Tropical Iced Tea Ganache Parfums Compartilhável

tropical
côco

Tropical Iced Tea de Ganache Parfums é um perfume Floral Frutado Gourmet Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Tropical Iced Tea foi lançado em 2017. O perfumista que assina esta fragrância é Jarekhye Covarrubias A fragrância contém Chá preto, Chá verde, Côco, Citronela ou lemongrass, Flor de Manga, Maracujá e Almíscar branco.

Chá preto Chá verde Côco Citronela ou lemongrass Flor de Manga Maracujá Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tropical Iced Tea by Ganache Parfums.

Tropical Iced Tea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ganache Parfums Tropical Iced Tea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ganache Parfums Tropical Iced Tea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tropical Iced Tea de Ganache Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tropical Iced Tea de Ganache Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Deborah Be Gourmand - Sweet Mandy The Body Shop Chymara Bath and Body Works Black Raspberry Vanilla Chi Miss Chi S-Perfume 100% Love Maitre Parfumeur et Gantier Secrete Datura Demeter Fragrance HOTKISS Girly Girl Escada Desire Me Pamela Anderson Malibu Day Michel Germain Sexual Sugar GoodTrueBeautiful Lovelily Strange Invisible Perfumes Vacances