Designers » F-H » Aromático Aquático « Grupos

Amongst Waves Gallagher Fragrances Compartilhável

Amongst Waves Gallagher Fragrances Compartilhável

Amongst Waves Gallagher Fragrances Compartilhável Imagens

Amongst Waves de Gallagher Fragrances é um perfume Aromático Aquático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Amongst Waves foi lançado em 2017. O perfumista que assina esta fragrância é Daniel Gallagher As notas de topo são Gengibre, Maçã verde, Melão, Limão tahiti, Laranja e Romã as notas de coração são Notas aquáticas, Íris, Sal marinho e Tulipa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Baunilha

Gengibre Maçã verde Melão Limão tahiti Laranja Romã

Notas aquáticas Íris Sal marinho Tulipa

Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amongst Waves by Gallagher Fragrances.

Amongst Waves Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gallagher Fragrances Amongst Waves fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gallagher Fragrances Amongst Waves, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amongst Waves de Gallagher Fragrances. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amongst Waves de Gallagher Fragrances representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Carolina Herrera Herrera Aqua Giorgio Armani Acqua di Gio Davidoff Cool Water Paris Hilton Just Me for Man Bvlgari Aqua Pour Homme Edition Limitee Lancetti Lancetti Mood Man Givenchy Insense Ultramarine Wild Surf Bond No 9 Wall Street Juventus 1897 Man Demeter Fragrance Kahala Hawaiian Surf Tommy Bahama Set Sail Martinique The Fragrance Design Studio No. 01