Designers » F-H » Oriental « Grupos

Musc Ravageur Frederic Malle Compartilhável

Musc Ravageur Frederic Malle Compartilhável
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 18
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 17 tive: 4 quero: 17

Principais acordes
especiado quente
baunilha
amadeirado
aromatic
canela
almiscarado
Imagens
Musc Ravageur Frederic Malle Compartilhável Imagens

Musc Ravageur de Frederic Malle é um perfume Oriental Compartilhável. Musc Ravageur foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel As notas de topo são Lavanda, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Canela e Trevos as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Baunilha, Madeira Guaiac, Cedro, Almíscar e Âmbar

Perfume rating: 3.94 out of 5 with 18 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Lavanda Bergamota Tangerina

Meio Notas
Canela Trevos

Base Notas
Sândalo Fava Tonka Baunilha Madeira Guaiac Cedro Almíscar Âmbar

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 1
 
Longa duração 6
 
Duração muito prolongada 2
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 2
 
Marcante 5
 
Poderosa 2
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Musc Ravageur by Frederic Malle.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

Musc Ravageur Resenhas de fragrâncias

Marcelo_SL
Marcelo_SL

19/03/2017, tarde fria. No começo é intenso, sensual, terroso, felpudo, sujo, animálico, áspero, muito doce e um pouco canforado: é a mistura bem construída de dois perfumes e o resultado é ótimo para climas muito frios: 80% A*Men e 20% Pour Un Homme de Caron. Até aqui o ingrediente principal é um tipo de caramelo-civeta-estopado. [...] Conforme o tempo passa, ele se assemelha muito ao Angel; contudo, é menos doce, menos morno, mais discreto. *Se* eu não tivesse o A*M, com certeza compraria o M.R.

Mar
19
2017
zuleika
zuleika

ANIMALICO COM NOTA INICIAL BEM EXUBERANTE E PARA MUITOS INSUPORTÁVEL…….. PORÉM APÓS TRINTA MINUTOS VEM A BAUNILHA AMADEIRADA COM CANELA……. GOSTO DELE MAS NÃO POSSO USÁ-LO EM QUALQUER OCASIÃO E SUA DURABILIDADE É INDECENTE.

Aug
23
2014
Gleidson Santos
Gleidson Santos

Esse foi com certeza,o perfume que mais tive curiosidade em sentir nos ultimos meses. Adquiri um decant,e realmente não sei dizer em palavras o que senti ao cheira-lo pela primeira vez. A entrada um pouco Citrica,bem breve mesmo e logo depois um soco na cara de algo "sujo'por assim dizer.E essa fase perdurou umas 4 a 5 horas,seguida da baunilha bem notavel de drydown. Não sei dizer se gosto ou não do MR,talvez sim.É um perfume sexy e animalico do seu jeito.Mas não compraria um frasco


21 de maio de 2014
Aprendi que nem sempre,a primeira impressão é a que fica. O que posso dizer,é que amo Musc Ravageur. Fui gostando,gostando,até o ponto de não ficar sem em minha pequena coleção. Esse especiado,animalico e sexy entrou pro meu top 5.

Feb
13
2014
lloydbruno
lloydbruno

A saída dele é meio estranha, um cheiro que remete muito mesmo a corredor hospitalar com um toque atalcado e levemente adocicado, após uma hora e meia a duas horas, a canela e o cravo começam a se fundir com essa vibe hospitalar, tornando ele mais resinoso e especiado, meio quente, sujo e animalesco.

Mais uma hora, e o cravo e a canela tomam conta do aroma, ficando no primeiro, segundo e terceiro plano da fragrancia, deixando um espaço bem pequeno pras notas de saída, que já quase não se sente mais. O cravo e a canela nesse ponto são agressivos como um soco no estômago, não são ruins, apenas são exageradamente potentes, mas também são muito naturais.

Passadas mais umas 3 horas, o cravo e canela ainda são presentes, mas agora, suavizados, e combinando-se com o fundo oriental e amadeirado, e pouco a pouco, lentamente o amadeirado e a baunilha vão tomando a frente, sendo que a baunilha com um pouco mais de destaque, e a vibe especiada e resinosa ficando em segundo plano, e espero que, assim como no primeiro teste, as notas de base dele perdurem perceptiveis por mais umas 6 horas, pois para mim, é a melhor parte da fragrancia!

Jul
19
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Frederic Malle Musc Ravageur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Frederic Malle Musc Ravageur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Musc Ravageur de Frederic Malle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Musc Ravageur de Frederic Malle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Tom Ford Tobacco Vanille Hermes Terre d'Hermes Chanel Allure Homme Edition Blanche Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Creed Aventus Serge Lutens Chergui Hermes Terre d`Hermes Parfum Amouage Reflection Man Knize Knize Ten Cartier Roadster Tom Ford Tuscan Leather Christian Dior Dior Homme Lalique Encre Noire Tom Ford Grey Vetiver Frederic Malle Portrait of a Lady Versace Versace Man Eau Fraiche Yves Saint Laurent M7 Dolce&Gabbana The One for Men Prada Infusion d'Iris James Heeley Sel Marin

Advertisement

Marcas populares e perfumes: