Designers » F-H » Aromático Fougére « Grupos

273 Rodeo Drive for Men Fred Hayman Masculino

273 Rodeo Drive for Men Fred Hayman Masculino

tenho: 1 tive: 1

273 Rodeo Drive for Men de Fred Hayman é um perfume Aromático Fougére Masculino. 273 Rodeo Drive for Men foi lançado em 1990. As notas de topo são Lavanda e Bergamota as notas de coração são Âmbar e Musgo de Carvalho as notas de fundo são Almíscar e Cedro

Lavanda Bergamota

Âmbar Musgo de Carvalho

Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 273 Rodeo Drive for Men by Fred Hayman.

273 Rodeo Drive for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fred Hayman 273 Rodeo Drive for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fred Hayman 273 Rodeo Drive for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 273 Rodeo Drive for Men de Fred Hayman. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 273 Rodeo Drive for Men de Fred Hayman representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Truth For Men Jean Paul Gaultier Le Male Stimulating Body Spray 2006 Calvin Klein CK IN2U for Him Diesel Fuel for Life Homme Tom Tailor Bodytalk Man Mustang Mustang Blue Bob Mackie Mackie for Men True Religion True Religion Men April Aromatics Crown Chakra Oil N10Z Intense TEN by Intense Francesco Smalto Smalto Jeanne Arthes Extreme Limit Rock