Designers » F-H » Floral « Grupos

Violette Fragonard Feminino

Violette Fragonard Feminino

Violette Fragonard Feminino Imagens Violette Fragonard Feminino Imagens Violette Fragonard Feminino Imagens Violette Fragonard Feminino Imagens Violette Fragonard Feminino Imagens Violette Fragonard Feminino Imagens

Violette de Fragonard é um perfume Floral Feminino. Violette foi lançado em 2012. As notas de topo são Laranja e Amora as notas de coração são Violeta, Rosa e Jasmim as notas de fundo são Framboesa e Almíscar

Laranja Amora

Violeta Rosa Jasmim

Framboesa Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Violette by Fragonard.

Violette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Violette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Violette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Violette de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Violette de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Pleasures Intense Burberry Tender Touch HRH Princess Elizabeth E David & Victoria Beckham Intimately Beckham Night Pierre Cardin Tristan Oscar de la Renta Oscar Limited Edition Emanuel Ungaro Fleur de Diva B Never Too Busy To Be Beautiful Two Hearts Beating as One Joya Venom Jennifer Aniston Lolavie Jeanne Arthes Guipure & Silk Rose Lush Orange Blossom