Designers » F-H » Floral « Grupos

Pois de Senteur Fragonard Feminino

Pois de Senteur Fragonard Feminino

tenho: 1 tive: 1

Pois de Senteur Fragonard Feminino Imagens Pois de Senteur Fragonard Feminino Imagens Pois de Senteur Fragonard Feminino Imagens Pois de Senteur Fragonard Feminino Imagens Pois de Senteur Fragonard Feminino Imagens Pois de Senteur Fragonard Feminino Imagens Pois de Senteur Fragonard Feminino Imagens Pois de Senteur Fragonard Feminino Imagens Pois de Senteur Fragonard Feminino Imagens Pois de Senteur Fragonard Feminino Imagens

Pois de Senteur de Fragonard é um perfume Floral Feminino. Pois de Senteur foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Laranja, Violeta e Pêssego as notas de coração são Ervilha de cheiro, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Baunilha, Sândalo e Almíscar

Bergamota Laranja Violeta Pêssego

Ervilha de cheiro Rosa Lírio-do-vale

Baunilha Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pois de Senteur by Fragonard.

Pois de Senteur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Pois de Senteur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Pois de Senteur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pois de Senteur de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pois de Senteur de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coach Coach Oscar de la Renta Oscar Island Flowers Paul Smith Paul Smith Floral Victorio & Lucchino V & L Yves Rocher Tendre Jasmin Alain Delon Samourai Woman Perfumer`s Workshop Samba Red Woman Floris Malmaison Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Love Hugo Boss Boss Orange Atelier Flou Sloane Rose Long Lost Perfume Casaque