Designers » F-H » Floral « Grupos

Pivoine Fragonard Feminino

Pivoine Fragonard Feminino

tenho: 1

Pivoine Fragonard Feminino Imagens Pivoine Fragonard Feminino Imagens Pivoine Fragonard Feminino Imagens Pivoine Fragonard Feminino Imagens Pivoine Fragonard Feminino Imagens Pivoine Fragonard Feminino Imagens Pivoine Fragonard Feminino Imagens Pivoine Fragonard Feminino Imagens Pivoine Fragonard Feminino Imagens

Pivoine de Fragonard é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Pivoine foi lançado em 2017. O perfumista que assina esta fragrância é Celine Ellena As notas de topo são Groselha vermelha, Ruibarbo e Philadelphus as notas de coração são Peônia rosa, Peônia vermelha, Jasmim, Mimosa e Peônia as notas de fundo são Íris, Almíscar e Âmbar

Groselha vermelha Ruibarbo Philadelphus

Peônia rosa Peônia vermelha Jasmim Mimosa Peônia

Íris Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pivoine by Fragonard.

Pivoine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Pivoine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Pivoine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pivoine de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pivoine de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenneth Cole Black Liz Claiborne Curve Chill becker.eshaya b.e. Erox Inner Realm Parfums Berdoues Violettes de Toulouse Eau de Toilette Adrienne Vittadini Venezia Perfumer`s Workshop Tea Rose Avon Avon Smile Aftelier Lumiere Mistral Gardenia Royal Luciano Soprani Solo Soprani Rose Profumi di Pantelleria Tanit